INSTITUCIONAL – SECRETARIA

SECRETARIA

A secretaria é um departamento fundamental dentro do clube. É o local onde tratamos as questões administrativas, tiramos dúvidas dos associados e realizamos matrículas, locações de espaços, entre outros.

Nossa missão é auxiliar o associado no que diz respeito à relação clube-associado, além de esclarecer dúvidas gerais sobre o funcionamento do clube, atividades e eventos.

Estamos comprometidos em oferecer sempre o melhor atendimento possível.

Horáro de Atendimento

2ª à 6ª feira: das 08:30 às 19:00

Sábados / Domingos / Feriados: das 09h às 17h

  • A partir das 13h – atendimento exclusivo para liberação de visitantes, cadastro de associados e pagamento de mensalidades.

Secretaria de Esportes

Horáro de Atendimento: 2ª à 6ª feira: das 08:30 às 19:00

VALORES DOS ESPAÇOS PARA LOCAÇÃO

DÚVIDAS FREQUENTES

Antes de iniciar a prática de atividades físicas ou esportivas, verifique se você não tem contraindicação (Lei Municipal Nº 12.181 de 17/10/2014).

Procure seu médico de confiança.

Documentos exigidos pelo clube para matrícula em modalidade esportiva ou liberação para aula experimental:

– Apresentação de Atestado Médico autorizando a prática de atividade física, obrigatório para associados com idade até 14 anos e acima de 65 anos. A juízo da AREL, o atestado médico poderá ser exigido de associados com idade entre 15 e 64 anos.

– Para todos os associados, preenchimento do Questionário de Aptidão para Atividade Física e Termo de Responsabilidade para a prática de atividade física, assinado pelo associado interessado ou pelo responsável legal em caso de menor de 18 anos ou incapaz.

– À exceção das informações sobre existência de vagas e horários disponíveis, bem como retirada da ficha de solicitação de matrícula em modalidades esportivas, que serão fornecidas pelo instrutor da modalidade a ser praticada, todo processo ficará a cargo da Secretaria em horário normal de funcionamento, cabendo somente a esse departamento a liberação de aula experimental e efetivação da matrícula, após cumpridas as exigências em vigor.

IMPORTANTE: A ficha de matrícula deve ser assinada pelo titular da ação ou cônjuge.

Os não associados podem frequentar o clube nas seguintes ocasiões:

– Como convidado de espaço de evento locado por associado, com nome completo constante em lista na portaria. Neste caso a permanência é restrita à área do evento, não sendo autorizado utilizar demais dependências do clube.

– Como convidado de associado em eventos promovidos pelo clube que permitam a participação de não associados, mediante autorização do associado e aquisição de convite e pagamento de taxas fixadas pela Diretoria. Neste caso, a permanência é restrita à área do evento, não sendo autorizado utilizar demais dependências do clube.

– Como visitante, quando parente do associado e residente a no mínimo 50 km de Londrina, conforme resolução anexa.

Confira aqui o regulamento completo.

O clube não possui títulos disponíveis para venda, portanto, a aquisição de títulos atualmente é feita somente através de sócios. Você pode conferir a lista de títulos disponíveis no momento clicando aqui. 

Mais informações, entrar em contato com a secretaria: (43) 3315-3400.

A locação dos espaços deve ser feita na Secretaria, pessoalmente, pelo titular da ação ou cônjuge. O pagamento da taxa de locação é feito no ato da reserva.

*Para pré-reservas, o associado deve primeiramente entrar em contato por telefone para consulta de disponibilidade dos espaços e, após confirmação, enviar a solicitação por meio do e-mail reserva@arel.com.br, que será respondido pela Secretaria com as orientações para efetivação da locação.

DOCUMENTOS IMPORTANTES

Declarações e Solicitações

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