INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL
A secretaria é um departamento fundamental dentro do clube. É aqui o local onde tratamos as questões administrativas, tiramos dúvidas dos associados e realizamos matrículas, locações de espaços, entre outros.
Nossa missão é auxiliar o associado no que diz respeito à relação clube-associado, além de esclarecer dúvidas gerais sobre o funcionamento do clube, atividades e eventos.
Estamos comprometidos em oferecer sempre o melhor atendimento possível.
Horáro de Atendimento
2ª à 6ª feira: das 08:30 às 19:00
Sábados / Domingos / Feriados: das 09h às 17h
Secretaria de Esportes
Horáro de Atendimento: 2ª à 6ª feira: das 08:30 às 19:00
Antes de iniciar a prática de atividades físicas ou esportivas, verifique se você não tem contraindicação (Lei Municipal Nº 12.181 de 17/10/2014).
Procure seu médico de confiança.
Documentos exigidos pelo clube para matrícula em modalidade esportiva ou liberação para aula experimental:
– Apresentação de Atestado Médico autorizador da prática de atividade física, obrigatório para associados com idade até 14 anos e acima de 65 anos. A juízo da AREL, o atestado médico poderá ser exigido de associados com idade entre 15 e 64 anos.
– Para todos os associados, preenchimento do Questionário de Aptidão para Atividade Física e Termo de Responsabilidade para a prática de atividade física, assinado pelo associado interessado ou pelo responsável legal em caso de menor de 18 anos ou incapaz.
– À exceção das informações sobre existência de vagas e horários disponíveis, bem como retirada da ficha de solicitação de matrícula em modalidades esportivas, que serão fornecidas pelo instrutor da modalidade a ser praticada, todo processo ficará a cargo da secretaria em horário normal de funcionamento, cabendo somente a esse departamento a liberação de aula experimental e efetivação da matrícula, após cumpridas as exigências em vigor.
IMPORTANTE: A ficha de matrícula deve ser assinada pelo titular da ação ou cônjuge.
Os não associados podem frequentar o clube nas seguintes ocasiões:
– Como convidado de espaço de evento locado por associado, com nome completo constante em lista na portaria. Neste caso a permanência é restrita à área do evento, não sendo autorizado utilizar demais dependências do clube.
– Como convidado de associado em eventos promovidos pelo clube que permitam a participação de não associados, mediante autorização do associado e aquisição de convite e pagamento de taxas fixadas pela diretoria. Neste caso a permanência é restrita à área do evento, não sendo autorizado utilizar demais dependências do clube.
– Como visitante quando parente do associado e residente a no mínimo 50 km de Londrina, conforme resolução anexa.
Confira aqui o regulamento completo.
O clube não possui títulos disponíveis para venda, portanto, a aquisição de títulos atualmente é feita somente através de sócios. Você pode conferir a lista de títulos disponíveis no momento clicando aqui.
Mais informações, entrar em contato com a secretaria.
A locação dos espaços deve ser feita na secretaria, pessoalmente pelo titular da ação ou cônjuge. O pagamento da taxa de locação é feito no ato da reserva.
*Para pré-reservas, o associado deve primeiramente entrar em contato por telefone para consulta de disponibilidade dos espaços e após confirmação, enviar a solicitação por meio do e-mail reserva@arel.com.br, que será respondido pela secretaria com as orientações de efetivação da locação.
Quer cadastrar seu veículo carro para uso no estacionamento? Envie os documentos do veículo para: cadastro@arel.com.br informando o número do título, ou anexe no formulário a seguir.
*Caso o veículo não esteja em nome do associado, escrever justificativa no corpo do e-mail.
Para cadastro de motos, o associado deve comparecer à secretaria para cadastro da digital.
ATENÇÃO: As imagens não podem conter informações cortadas e devem estar nítidas.